Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu pedido. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 4935-2396 ou pelo e-mail: atendimento@cartersoshkosh.com.br.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.
Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (11) 4935-2396 ou pelo e-mail atendimento@cartersoshkosh.com.br.
Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".
Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.
Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?Nós da Carter´s trabalhamos com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.
Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.
Formas de pagamento e nota discal eletrônica Quais formas de pagamento são aceitas na loja online Carter´s | Oshkosh ?Disponibilizamos diversas formas de pagamento:
Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 49,00.
Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.
Boleto à vista: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias até o vencimento, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que a Carter´s | Oshkosh não enviará o boleto para sua residência.
O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.
Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site.
Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso e-mail atendimento@cartersoshkosh.com.br.
Qual o prazo para pagamento do boleto?O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a finalização do pedido.
Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o pedido será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, pois será necessário realizar um novo pedido.
Não imprimi o boleto para pagamento, o que devo fazer?Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção Imprimir Boleto na página de finalização do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador, com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.
Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto. Faça o login no site. Acesse Minha Conta e clique no número do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção Imprimir Boleto e terá acesso a segunda via. Se preferir, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11) 4935-2396 ou pelo e-mail atendimento@cartersoshkosh.com.br.
Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que fazer?A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 4935-2396 ou pelo e-mail atendimento@cartersoshkosh.com.br.
A Carter´s | Oshkosh emitirá nota fiscal eletrônica (NF-e) para a minha compra?Para todas as compras efetuadas em nossa loja online, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
Trocas, cancelamentos e devoluçõesNós da Carter´s | Oshkosh aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
Consulte aqui nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES e saiba dos prazos e regras.
Como faço para enviar meu produto?A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deverá ser realizada através da autorização de postagem. Entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 4935-2396 ou pelo e-mail atendimento@cartersoshkosh.com.br. Solicite para um de nossos atendentes a autorização de postagem, após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.
Já enviei meu produto, em quanto tempo ocorre o estorno ou reembolso?Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque.
A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.
Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto. O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) à 10 (dez) dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
Como comprar Como faço uma compra?Você pode realizar uma compra de duas formas:
Através do nosso site: Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.
Como localizo um produto no site?Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo Busca. Digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa ao lado deste campo.
Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, marca, designer, etc.
Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou.
Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página. Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica.
Não achei o produto que gostaria de comprar. O que faço?
Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 4935-2396 ou pelo e-mail: atendimento@cartersoshkosh.com.br. Um de nossos atendentes irá ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.